🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 15/07/2018 13h06 • Atualizado há 8 anos
GRANDE ILHA – Tomou posse o professor Nonato Chocolate e o vereador licenciado Ivaldo Rodrigues. Nonato Chocolate assumirá a Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Semapa) e o vereador Ivaldo Rodrigues a Secretaria de Articulação Politica, deixado pelo ex-deputado Jota Pinto. A solenidade de posse contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, o deputado Zé Inácio, o presidente da Assembléia Legislativa Othelino Alves e presidente da Câmara de vereadores Osmar Filho.
O professor Nonato Chocolate disse em seu discurso de posse que dará continuidade ao brilhante trabalho realizado pelo vereador licenciado Ivaldo Rodrigues (PDT), desenvolvido à frente da secretaria. Já o vereador licenciado Ivaldo Rodrigues agradeceu ao prefeito Edivaldo Holanda por ter dado mais uma oportunidade de colocar a sua experiência como gestor, nesse novo desafio diante da Administração Municipal. Todos presentes agradeceram e Zé Inácio deixou o seu o mandato à disposição do prefeito e dos novos secretários.
BNC Política
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.

