Vereador Daniel Barros mente e tenta tirar proveito da revitalização e ampliação do vídeo monitoramento realizados pela Prefeitura de Caxias (MA)

CAXIAS – No entanto, o vereador cria uma grande mentira, pois na verdade, a ação é da Prefeitura de Caxias, que realizou o processo de contrato da empresa ainda ano passado, antes mesmo da eleição municipal, afim de realizar o trabalho de revitalização e ampliação do Vídeo Monitoramento, que ajuda a Segurança Pública em Caxias (MA).

Nas redes sociais o documento já circula com os dizeres: “O DESESPERO DO VEREADOR QUE NADA FAZ TÁ TÃO GRANDE QUE ELE FICA BUSCANDO PEGAR CARONA NA AÇÕES DOS OUTROS. Pare de mentir vereador, tá ficando feio, tá pior do que no tempo em que você era o financeiro da saúde e nada fez quando centenas de crianças morreram na Carmosina Coutinho quando sua família comandava a prefeitura”, diz mensagem compartilhada por diversas pessoas.

 

PREFEITURA REALIZA A REVITALIZAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO EM CAXIAS (MA)

A Prefeitura Municipal, por meio da Citelum está revitalizando e ampliando o Sistema de Monitoramento da cidade, que atualmente conta com 32 câmeras, mas vai ganhar mais 10 câmeras para também chegar aos residenciais: Vila Paraíso e Eugênio Coutinho.

 

O gerente da Citelum em Caxias, Danilo Nunes destaca: “É uma melhoria do Sistema. Nós já estamos trabalhando há 4 meses, a parte de Hardware e Software, e, agora a gente está fazendo a manutenção das Câmeras de vídeo monitoramento. É um trabalho importante e necessário. O município está contribuindo o governo do estado com a Segurança Pública, e o Prefeito Fábio Gentil, quer que melhor a qualidade de vida dos moradores da cidade de Caxias (MA)”, afirma Danilo Nunes, gerente da Citelum em Caxias (MA).

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Sargento Mesquita, destacou também o quanto essa melhoria será fundamental para a garantia da segurança no perímetro urbano de Caxias (MA).

 

“O Sistema de Monitoramento está sendo todo refeito. Nós estamos trabalhando com fibra óptica, e vai ser ampliado em 10 câmeras. Nós estamos fazendo um estudo com relação a pontos críticos, tanto na Vila Paraíso, quanto no Eugênio Coutinho, onde são pontos cruciais o uso de Câmeras”, destaca Sargento Mesquita, secretário Municipal de Segurança Pública.

BNC Política
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x