Polícia Militar da cidade de Rosário prende homem suspeito de estrupo

ROSÁRIO – Em resposta rápida, a Polícia Militar do Maranhão, através do 27°BPM, prendeu em flagrante na última segunda-feira (12), Walison Rodrigues dos Santos (28), suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos de idade no município de Rosário.

A PM foi acionada pelo relato de um crime de estupro na região da Lagoa Azul, bairro Prata, que teve como vítima uma adolescente. Imediatamente a guarnição esteve no local, onde atestou a veracidade do crime, além de receber dados precisos da localização do autor do estupro, em uma região de matagal.

Após uma minuciosa diligência, os policiais localizaram Walison dos Santos nas proximidades de um açude, em posse de peças de roupas da vítima que o reconheceu como o autor do crime. O autuado apresentava alguns ferimentos causados por vários populares revoltados pelo crime.

Seguindo os procedimentos, o preso foi apresentado na sede da 1ª Delegacia Regional de Rosário para serem tomadas as devidas providências, onde ainda foi constatado que Walison dos Santos é ex-presidiário e teria recentemente tentado contra outras vítimas no povoado onde chegara recentemente.

Com Informações da SSP/MA – ASCOM

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x