Polícia Civil prende mulher que embriagou bebê

GRANDE ILHA – Em operação da Polícia Civil do Estado do Maranhão, deflagrada através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, por policiais do 2º DP, coordenada pelo Delegado Elson Ramos do Nascimento e equipe formada pelos policiais Gleison, Braga, Zé Maria e Marcos, prendeu, no dia 13/02/19, por volta das 10:00 horas, na Vila Olímpica, na cidade de Santa Inês/MA, DEUZENIR AMERICA RODRIGUES ISIDIO, que EMBRIAGOU com bebida alcoólica um bebê de apenas um ano e onze meses.

A criança teve que ficar hospitalizada depois de ficar completamente embriagada e já conseguiu encontra-se com a mãe. O fato criminoso, previsto no Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, aconteceu na residência da Sra. DEUZENIR AMÉRICA RODRIGUES ISIDIO, que estava bebendo bebida alcoólica e acabou servindo para a criança, que passava pelo local.

A Sra. DEUZENIR AMÉRICA RODRIGES ISIDIO encontra-se presa, a disposição do Poder Judiciario. A Polícia Civil do Estado do Maranhão reafirma o compromisso de servir a sociedade, sempre em busca da Justiça!

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x