PM prende dois homens suspeitos de cometer roubo no bairro Jardim America

GRANDE ILHA – Na noite da última segunda-feira (9), a Polícia Militar, por intermédio do 6ºBPM, conseguiu prender em flagrante dois homens suspeitos pelo crime de roubo a pessoa no bairro Jardim América, em São Luís. Na ação foram presos Vanderson Augusto Vilar Lemos (18) e Gabriel Matheus Costa Santos (20).

A PM realizava um patrulhamento dentro da operação “Cerco Total”, quando avistou a dupla em uma motocicleta, que ao perceber a presença das autoridades policiais, empreendeu fuga. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático sendo que minutos depois, os suspeitos sofreram um acidente, continuando a fuga a pé.

O primeiro a ser preso foi Vanderson Augusto que estava portando 1(um) revólver calibre 38 de numeração 328190, marca TAURUS, cabo de madeira com três munições intactas. Já Gabriel Santos foi capturado no fundo de um quintal. Os conduzidos foram apresentados no plantão da Cidade Operária onde foram autuados em flagrante por roubo a pessoa com uso de arma de fogo e concurso de pessoas.

Com Informações da SSP/MA

BNC Polícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.