Paço do Lumiar e governo do estado assinam ordem de serviços para construção da feira da 10

GRANDE ILHA – Autoridades estaduais e municipais se reuniram na manhã desta quinta-feira (17) no Palácio dos Leões para solenidade de assinatura da ordem de serviço da Feira da 10 de Paço do Lumiar. A emenda que originou a solicitação da obra tem como autor o deputado estadual Duarte Jr (Republicanos).

Participaram da solenidade o governador Flávio Dino (PCdoB), o vice-governador Carlos Brandão, a Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, o vice-prefeito, Inaldo Pereira, secretário estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry

Cerca de 800 mil reais serão destinados para a manutenção e ampliação do local, que é um dos pontos de geração de renda dos luminenses.

O governador Flávio Dino aproveitou a ocasião para reforçar a parceria com a Prefeitura de Paço do Lumiar.

“Concretizamos esse investimento para que os trabalhadores e trabalhadoras tenham melhores condições de trabalho e para que os consumidores tenham condições mais adequadas para a aquisição dos produtos. A Prefeitura de Paço do Lumiar é nossa parceira e continuará a ser nesta e em outras ações em prol da cidade”, afirmou o governador

“Essa é uma obra muito esperada e desejada pelos luminenses. A feira da avenida 10 já foi construída uma vez, mas precisa neste momento ser ampliada e revitalizada para melhor comodidade dos feirantes e da população de modo geral”, afirmou a Paula Azevedo, prefeita de Paço do Lumiar.

O autor da emenda, deputado estadual Duarte Jr (Republicanos), ressaltou a importância da obra da Feira da 10 na geração de novas oportunidades para a população local.

“Mais do que garantir a reforma, essa parceria em prol desta obra garantirá dignidade a todo o povo luminense”, explicou o deputado.

O secretário estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, aproveitou a ocasião para destacar a intervenção nos portos do município que torna a cidade uma nova fronteira turística na Grande Ilha.

“O município possui grande importância para a região metropolitana. Os avanços da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Paço do Lumiar são visíveis. Todo o turismo feito em Raposa terá a partir desses portos requalificados uma extensão chegando até Paço do Lumiar”, destacou Márcio Jerry.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x