Os conselheiros Zildêni Falcâo e Nan Sousa, fazem visita as obras do hospital Aldenora Bello

GRANDE ILHA – Em visita às novas obras de expansão do Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB), os conselheiros Zildêni Falcâo e Nan Sousa, acompanhados da diretoria do Maracap, doadores e familiares de pacientes, conheceram os novos equipamentos, instalações e benefícios que serão gerados com a ampliação do hospital, gerenciado pela Fundação Antonio Dino. As obras vêm sendo realizadas com repasses do Maracap, emendas parlamentares e doações.

Recepcionados pelo vice-presidente da Fundação, Antonio Dino Tavares, os visitantes comprovaram a aplicação correta de todos os recursos destinados ao hospital. A expansão vai garantir avanços no atendimento à comunidade. “Os visitantes podem ver pessoalmente onde o dinheiro repassado está sendo utilizado e a forma responsável como a Fundação gerencia esses recursos. Nosso hospital é comunitário e filantrópico”, disse Antonio Dino.

Zildêni e Nan Sousa O conselheiro Zildêni Falcão afirmou que “o Maracap é um dos principais agentes para a realização das obras de expansão. Vimos aqui que os equipamentos do hospital são modernos e atualizados para aumentar e suprir o atendimento publico à população”.

Nan  Sousa enfatizou que o “Maracap tem sido um parceiro de excelência da Fundação. É um canal para a grande parceria da comunidade com o hospital”, disse Nan Sousa. Vale lembrar que, nesse domingo (17), o Maracap sorteará 44 prêmios, com dupla chance.

BNC Cidade


0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x