O Viver Bem.Com está de cara nova e formato novo!

GRANDE ILHA – Sim, o podcast Viver Bem.Com de volta, mas em outro formato: lives na rede social Instagram. Assuntos como prevenção de doenças, cuidados com a saúde e bem-estar, tratados sempre com um profissional da área. Enquanto durar esse período de isolamento social, toda quinta às 17h, o “Viver Bem.Com – sua saúde em sintonia!” traz uma conversa interessante, sempre com um especialista da saúde do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão.

Antes da pandemia do novo coronavírus, o Núcleo de Rádio da Diretoria de Comunicação da UFMA lançou cinco episódios do Viver Bem.Com em formato de podcast, que ainda podem ser ouvidos no Spotify ou no Google Podcast. Pouco tempo depois, fizeram parte da grade de programação da Rádio Universidade FM. A novidade agora é que médicos, professores, pesquisadores e profissionais da saúde do HU-UFMA são recebidos para conversas ao vivo via lives na rede social Instagram.

A primeira live do Viver Bem.Com foi com a professora e médica geriatra Maria Zali, e o assunto foi sobre cuidados com o idoso em tempo de pandemia e distanciamento social. Em seguida foi a vez do especialista em medicina do esporte e pesquisador da UFMA, Carlos Dias deixar suas considerações sobre cuidados na hora da prática esportiva, exageros e algumas dicas pra fazer exercícios físicos enquanto atravessamos a pandemia.

Acesse radiodcom e acompanhe as lives do Viver Bem.Com – sua saúde em sintonia! Toda quinta a partir das 17h com apresentação do radialista Neuton César e apoio da Unidade de Comunicação do HU-UFMA e Rádio Comunitária Cultura FM.

BNC Educação

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x