O prefeito Fábio Gentil chora e sente muito a perda do seu irmão Talmir Rosa

CAXIAS – O prefeito Fábio Gentil sente muito a perda de seu irmão Talmir Rosa, ele era mais que um irmão era como se fosse um pai. Ele estava sempre ao lado de Fábio Gentil, tanto na vida familiar quanto na vida pública, não tem sido facíl conviver esses últimos dias e ainda mais saber que ele não está mas ao seu lado, somente em pensamento.

O cidaão Gentil fez um apelo ao povo de Caxias que se proteja, que se cuide. pois essa doença ela devastadora, ele durante o cortejo ele se emocionor, e foi preciso ser apamrado, esse momento foi se despedida.

Gentil Neto, filho de Talmir Rosa, fez uma declaração de amor ao pai, e pediu ajuda para cuidar dos irmãos. “Pai eu tenho muito orgulho do homem que o senhor foi. Foi batalhador, foi guerreiro, me ensinou muita coisa. Me dê forças daí, eu preciso ajudar os meus irmãos, eu sou o mais velho, eu te amo, eu te amo”, disse emocionado Gentil Neto, filho de Talmir Rosa e secretário adjunto de Urbanismo.

AMIGOS DE TALMIR ROSA PRESTAM ÚLTIMAS HOMENAGENS

Para quem conhecia de perto o ser humano que era Talmir Franklin Rosa Neto, sentiu as dores da perda juntamente com os familiares
Prefeito Fábio Gentil foi consumido por sofrimento extremo na despedida ao irmão

“Na verdade, eu já conheço o Talmir de longas datas. Trabalhávamos juntos, é uma perda irreparável e tenho certeza que para toda a família”, lamentou Vidigal Torres, secretário adjunto de Planejamento.

“Que Deus conforte o coração da família do nosso prefeito. Talmir com certeza vai fazer muita falta aqui, eu rogo para que Jesus receba com sua misericórdia esse grande homem que vai fazer uma grande falta”, disse Arthur Quirino, ex-secretário.

“É um momento de extrema comoção, é uma perda muito grande para a família e para a gestão do prefeito de Caxias, Fábio Gentil”, destacou Zé Cláudio, secretário adjunto de Limpeza Pública.

TALMIR ROSA E A LUTA PELA VIDA

Caixão com o corpo de Talmir Rosa é conduzido por amigos e familiares para o sepultamento

Talmir Franklin Rosa Neto, estava internado no Hospital da Unimed em Teresina (PI). Desde que o secretário foi acometido pelo vírus da Covid-19, correntes de orações foram realizadas em prol do restabelecimento da sua saúde. Após vencer a Covid-19, Talmir Rosa chegou ainda a ser traqueostomizado, e já estava se restabelecendo, a fim de voltar para casa, quando teve uma piora no seu estado de saúde, vindo a falecer.

Talmir Rosa nasceu em 2 de outubro de 1965 e era um dos cinco irmãos do prefeito Fábio Gentil, filho do ex-deputado estadual Zé Gentil, que também foi acometido pela Covid-19, vindo a falecer em 15 de junho de 2020, aos 80 anos. Bacharel em Administração pela Faculdade de Ciências do Maranhão (FACEMA), ele teve experiência profissional como diretor-geral da Policlínica e Maternidade Gentil Filho e diretor administrativo da empresa Rosa e Lami – Posto Frazão.

Ele deixa esposa Mayara Silva e os filhos Gentil Neto, Marcelo e João Vítor.

BNC Municipios

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x