Noite de terça é marcada por violência e homicídios na grande ilha

SÃO LUIS – A noite dessa terça-feira (21) foi marcada por violência na Grande São Luís. Ao menos, seis vítimas de tentativas de assassinatos, que estavam baleadas, foram recebidas em hospitais da Grande Ilha. Além de dois homicídios registrados na Região Metropolitana da cidade.

Um homem, de 38 anos, e seu filho, de 16 anos, foram atingidos com tiros de arma de fogo no bairro Terra Livre, em São José de Ribamar.

O homem foi morto com um tiro no peito e o adolescente foi internado em um hospital após ser atingido com um tiro na cabeça.

De acordo com informações policiais, as vítimas estavam chegando em casa, quando foram atingidas por disparos de armas de fogo vindos de um carro prata com homens no interior do veículo.

O adolescente foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória. Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. Já o homem veio à óbito no local do crime.

Já na Vila São José, em Paço do Lumiar, um adolescente, de 16 anos, foi morto por criminosos que estavam em um carro branco.

A vítima estava de moto com um amigo, quando recebeu os tiros. O piloto da moto, um jovem, de 21 anos, escapou dos disparos. Ele tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

O jovem foi apresentado no Plantão de Polícia do Maiobão para prestar esclarecimentos. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos criminosos que participaram dos crimes foi preso. A polícia investiga a motivação dos crimes.

Fonte: O Imparcial

BNC Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.