Motociclista morre e amigo fica gravemente ferido após colisão contra muro no Gapara, em São Luís

SÃO LUIS – Um grave acidente, na tarde deste sábado (16), na Estrada do Gapara, na região Itaqui-Bacanga, em São Luís, deixou um morto e outro gravemente ferido.

A vítima fatal, identificada apenas como Wilson, perdeu o controle de uma motocicleta e colidiu violentamente contra um muro. Ele transportava um amigo, que ficou gravemente ferido.

Ainda não se tem informações sobre o que teria ocasionado o acidente. Acredita-se que Wilson, que trabalhava como barbeiro, desenvolvia alta velocidade e perdeu o controle da moto.

Com o forte impacto, abriu-se um buraco no muro, ocasionando múltiplas fraturas na vítima fatal e no garupa. Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, fizeram todos os procedimentos, mas Wilson terminou morrendo no local.

O outro ocupante da motocicleta foi socorrido e levado em estado grave ao hospital.  Pelas informações, Wilson e o amigo residem no bairro Cohab.

Em tempo:: O Bairro é Gapara, Wilson tinha 20 anos e a outra vítima era primo dele chamava-se Ronaldo, tinha de 18 anos e também faleceu horas depois.

Ambos estão sendo velados na associação dos Moradores do Gapara.

Com informações do Blog Gilberto Lima

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x