Morre Gabriel Diniz após queda de avião

ESTÂNCIA – Gabriel Diniz morreu aos 28 anos após queda do monomotor Piper prefixo PT-KLO em um mangue em Porto do Mato, em Estância, ao sul do Sergipe, no início da tarde de segunda (27). Segundo a TV Globo, amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo.

Em nota oficial, a assessoria do cantor lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”

Em conversa com QUEM por volta das 14h30 desta segunda-feira (27), Eduardo Henrique Moura de Oliveira, capitão do Corpo de Bombeiros de Sergipe, afirmou que foram encontrados três corpos no povoado de Porto do Mato. “Foram encontrados três corpos, mas não sei informar se são homens ou mulheres. Estou saindo de Aracaju agora para ir para o local do acidente, que aconteceu por volta das 12h30. Os documentos foram achados pelos bombeiros. A habilitação do Gabriel Diniz foi encontrada no local da queda”, disse.

Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que teriam sido encontrados por moradores na região.

A assessoria de imprensa do cantor – conhecido pelo hit Jennifer – confirmou que Gabriel estava na aeronave. “Estamos apurando tudo, a única coisa é que podemos confirmar é que ele estava no voo! Como vocês mesmo viram através da documentação. Não temos ainda mais informações”.

Gabriel Diniz se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo (26).

Passaporte de Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)

Passaporte de Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)

Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem News

BNC Brasil

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x