Moradores do Itapiraco comemoram entrega de obra feita pela Prefeitura de Paço do Lumiar

PAÇO DO LUMIAR – Ao lado do engenheiro Walburg Neto, titular da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo- SEMIU, familiares e demais auxiliares, neste sábado(03), a prefeita de Paço do Lumiar- Paula Azevedo(PCdoB) entregou mais uma, entre tantas obras que priorizam a infraestrutura no município. Desta vez a Rua Luzia, no bairro Itapiraco, foi o local beneficiado.

Como sempre acontece onde chega, a comitiva da gestora foi recepcionada de maneira calorosa pelos moradores, e a solenidade de inauguração acabou se transformando em uma grande festa. O trabalho de pavimentação em bloquete, numa extensão aproximada de 200 metros, foi feito em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Administração Penitenciária(SEAP), graças a emenda parlamentar do ex-deputado federal Bira do Pindare.

“Hoje estamos aqui para entregar mais essa importante obra estruturante. Oportunidade que aproveito para agradecer nossa equipe técnica, ao governador Carlos Brandão, que tem nos olhado com carinho e, ainda, Bira do Pindaré, pela destinação de parte da sua emenda para melhorar a qualidade de vida dos munícipes luminense”, finalizou a prefeita.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x