Márcio Jerry elogia gestão de Edivaldo e aposta na vitória de Rubens

GRANDE ILHA – O PCdoB foi fundamental para a vitória de Edivaldo: em 2012 apoiou o então candidato e em 2016 indicou Júlio Pinheiro como vice-prefeito
Presidente do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry fez uma avaliação nesta segunda-feira (31) das ações do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), a quem chamou de “ético, sério e empenhado”, e apostou na vitória do também deputado Rubens Jr (PCdoB) para dar continuidade ao projeto de melhorar São Luís.
“Edivaldo executa o maior conjunto de obras da história da prefeitura e fechará seu mandado com chave de ouro. Foi uma gestão perfeita? Não, e não há nenhuma que seja. Mas não faltou seriedade, comprometimento, ética política e resistência aos efeitos da crise”, disse.
Segundo Márcio Jerry, o prefeito entregará ao seu sucessor uma cidade bem melhor do que aquela que recebeu em janeiro de 2013. “Essa é a avaliação do povo. O Edivaldo conduz com o governador Flávio Dino uma política de parcerias e ótimos resultados, mostrando ser esse o caminho adequado para a defesa efetiva dos interesses e direitos da população”.
O PCdoB foi fundamental para a vitória de Edivaldo. Em 2012 o partido apoiou o então candidato na disputa contra João Castelo (PSDB) e em 2016 indicou o Júlio Pinheiro como vice-prefeito.
“Nós temos uma aliança sólida, alicerçada nos compromissos com São Luís e com o Maranhão. Não há dúvidas que muito mais pode ser feito e essa será a grande missão a ser desempenhada, com fé em Deus e a vontade do nosso povo, a partir do ano que vem pelo companheiro Rubens Júnior, deputado federal e nosso pré-candidato a prefeito”, completou Márcio Jerry.
BNC Política
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x