GRANDE ILHA – Os Seminários de Iniciação Científica (SEMIC) e Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (SEMITI) ocorrem, simultaneamente, a partir da próxima segunda-feira, 14, com mais de 800 apresentações de pesquisas de iniciação científica em nove áreas de abrangência (ciências agrárias, biológicas, sociais, humanas, tecnológicas, saúde, exatas e modalidades ensino médio e SEMITI). O evento acontece on-line, no YouTube da Ageufma, entre 14 e 16 de dezembro.

A abertura será às 8:30 da próxima segunda-feira, 14, e logo após a solenidade de início, o evento se estenderá até às 12:30 com as apresentações orais da área de Ciências Humanas (Sala 1); Ciências Exatas (Sala 2) e; Ciências da Saúde (Sala 3). O endereço de acesso à sala da abertura e das apresentações de Ciências Humanas é (https://www.youtube.com/watch?v=CSCCdSbt9MI).

Confira os links de acesso das apresentações orais (manhã) do primeiro dia do SEMIC/SEMITI 2020:

Dia 14: (Sala 1) Abertura e Apresentações orais da área de Ciências Humanas (https://www.youtube.com/watch?v=CSCCdSbt9MI)

Dia 14 (Sala 2) Apresentações orais da área de Ciências Exatas (https://youtu.be/EwCYshyryZA)

Dia 14 (Sala 3) Apresentações orais da área de Ciências da Saúde (https://youtu.be/82xv8rJrtGI)

As atividades continuam durante a tarde do dia 14 de dezembro, com apresentações síncronas e assíncronas, confira os links das salas:

Sala 1 – Apresentações Síncronas De Ciências Humanas 1° Dia Tarde (https://www.youtube.Com/watch?V=Zzvxxruooo0)

Sala 2 – Apresentações Síncronas De Ciências Exatas 1º Dia Tarde (Https://Youtu.Be/Fotj5sojc10)

Sala 3 – Apresentações Síncronas De Ciências Da Saúde – 1º Dia Tarde (Https://Youtu.Be/Uulqjhzzj1a)

A programação se estende até o dia 16 de dezembro contemplando apresentações orais, síncronas e assíncronas. Para conferir sua sala de apresentação, basta acessar o site https://portalpadrao.ufma.br/semicti/semicti/programacao e conferir a programação detalhada.

Fonte: DCOM/UFMA

BNC Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.