MAC perde de virada para Autos – PI por 2 a 1

GRANDE ILHA – Jogando com um a menos desde os 17 do primeiro tempo, o Maranhão Atlético Clube até tentou, abriu o placar, mas não resistiu a inferioridade numérica e perdeu para o AUTOS – PI

Os Gols saíram somente no segundo tempo. Para o Maranhão abriu o placar Marcinho, aos oito minutos, e para o Altos fizeram Manoel, aos 28, e Marcinho aos 37.O jogo começou bem igual, mas mudou de cenário quando de forma direta o volante do MAC Robson Simplício foi expulso por falta em Ancelmo.

Curiosamente, o time maranhense melhorou. O quadricolor não recuou e, apesar da expulsão, foi melhor e criou no primeiro tempo até melhores oportunidades, mas foi para o intervalo com 0 a 0.No segundo tempo, ainda melhor, os atleticanos chegaram ao gol com Marciano, que balançou a rede aos oito. Depois disso, o time atleticano recuou demais e acabou sofrendo com isso.

O Altos cresceu e chegou ao empate aos 28 do segundo tempo com um chute de primeira de Manoel após passe de Ancelmo. Logo na sequência, o Jacaré conseguiu a virada com um gol de cabeça de Marcinho aos 37 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Altos abre a primeira rodada na liderança do Grupo A5 por conta do número de gols marcados. O Atlético-CE, que venceu o Central-PE por 1 a 0, também tem os mesmos três pontos do Jacaré. Também por ter marcado um gol a mais, os atleticanos ficam a frente nos critérios de desempate em relação aos pernambucanos.

Na próxima rodada o Altos joga a primeira em casa, quando recebe o Atlético-CE, às 15h30, no Felipão. No mesmo dia o MAC visita o Central, no Lacerdão, às o MAC fica por conta da força física da equipe. Após o gol e com um menos a equipe recuou bastante e não resistiu ao gramado do Castelão. A equipe caiu muito na segunda parte do segundo tempo e foi justamente nesta parte do confronto que tomou a virada e terminou perdendo o jogo.

Com Informações do globoesporte.com

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x