LUTO: acidente ocasiona a morte de secretário, assessor, e de vereador da cidade de Dom Pedro

DOM PEDRO – Três pessoas morreram e pelo menos duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (11), no trecho que liga Dom Pedro ao povoado Triângulo, na cidade de Governador Acher.

De acordo com as primeiras informações, o veículo que se envolveu no acidente, uma Amarok de cor branca, é do vice-prefeito da cidade de Dom Pedro, Lucyan Rezende.

As três vítimas fatais foram identificadas como Antônio Ferreira da Silva, conhecido como ‘Ferreirinha de Santa Vitória’; o secretário Municipal de Esportes da cidade, Hidelbrande Pereira Reis e um funcionário público do município, Benedito Guthemberg Setubal, que atuava como assessor e cinegrafista.

O vice-prefeito Lucyan Rezende, que estaria no veículo juntamente com sua esposa, foram encaminhados para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. O estado de saúde do vice-prefeito é estável, sem risco de vida, e de sua esposa ainda nao há informação.

Lucyan Dias Rezende, vice-prefeito de Dom Pedro, estava no veículo. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Lucyan Dias Rezende, vice-prefeito de Dom Pedro, estava no veículo. — Foto: Reprodução/Redes sociais

A equipe que saiu de Dom Pedro com destino a cidade de Governador Acher participariam da inauguração do restaurante popular naquela cidade. O veículo saiu da pista e caiu em uma parte do acostamento. Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. As três vítimas fatais não usavam cinto de segurança.

O prefeito de Dom Pedro, Galego Mota estava em outro veículo no carro da frente. A equipe teria saído de comboio para prestigiar o evento institucional do governo do estado.

Neste exato momento, o hospital geral de Dom Pedro está lotado de amigos para homenagear as vítimas.

Em nota, o governo do Maranhão lamentou o acidente. Confira abaixo:

O Governo do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do Secretário Municipal de Esportes de Dom Pedro, Hildebrand Pereira; do vereador, Antônio Ferreira; e do assessor de comunicação do município, Gutemberg Satubal, ocorridas nesta quarta-feira (11), após um acidente de trânsito.

Neste momento de dor e pesar, o Governo do Maranhão presta solidariedade e condolências aos familiares, amigos, colegas de profissão e a toda população de Dom Pedro.

Com informações vda Central de Notícías

BNC Municipios

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x