GRANDE ILHA – A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/São Luís) premiou Jânio Gonçalves como atleta do ano na sinuca, em sua 22ª edição da Festa do Esporte. Durante a solenidade de premiação, realizada recente na sede social e recreativa da Associação, no Calhau, o presidente da AABB/São Luís, Félix Pintoprestou uma homenagem especial à Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS).

Idealizador da Festa do Esporte, Félix Pinto fez a entrega oficial da homenagem ao diretor técnico e de eventos, Antônio Bento Pereira, que representou na ocasião o presidente da FMBS, Lourival Bogéa, vice-presidente da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS). A 22ª Festa do Esporte fez um reconhecimento oficial da instituição aos atletas que se destacaram no ano de 2019, na AABB/São Luís.

OPEN NORDESTE

Vale lembrar que dessa quinta-feira (19) a domingo (22) acontecerá o 2º Open Nordeste de Sinuca no Salão de Sinuca João Bosco da AABB/São Luís. Com patrocínio do Governo do Maranhão e Grupo Mateus (Lei Estadual de Incentivo aos Esportes), o evento tem apoio do Jornal Pequeno, Praia Mar Hotel, Fiema, Polícia Militar/PMMA, Mar Doce, IEL, Golden Shopping, Serv Bus, Bus Transportes, Óticas Diniz e Centro Elétrico. Será o último evento de 2019 da sinuca oficial no Maranhão.

BNC Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.