Homem é preso suspeito de matar duas ex-companheiras no Maranhão

VIANA – Um homem foi preso, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, suspeito de ter assassinado duas ex-companheiras na cidade de Viana, na região da baixada maranhense.

A prisão foi realizada, na última sexta-feira (4), mas a Polícia Civil do Maranhão só divulgou nesta terça (8). Segundo as investigações, os dois assassinatos aconteceram nos anos de 2005 e 2008.

De acordo com a Delegacia Especial da Mulher de Viana, o preso assassinou as duas ex-companheiras por meio de golpes de faca. As investigações apontaram, ainda, que os crimes foram motivados pelo fato de o homem não se conformar com o término dos relacionamentos.

A polícia aponta que, desde o cometimento dos crimes, o investigado estava foragido.

O homem foi preso e encaminhado para a unidade prisional, onde  permanece à disposição do Poder Judiciário.

Preso por tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Maranhão também prendeu um homem, que é investigado por tentativa de homicídio qualificado. O crime aconteceu no ano 2000, na cidade de Paulo Ramos, a 347 km de São Luís.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde dessa segunda-feira (7), no município de Itinga do Maranhão, a 615 km de São Luís.

A polícia foi informada de que o investigado estaria residindo na cidade e, de posse do mandado de prisão, expedido no ano de 2019 pelo juízo da Comarca de Paulo Ramos, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito.

O homem foi apresentado na Delegacia de Itinga do Maranhão e, após ser submetido aos procedimentos legais, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: G1 MA

BNC Policia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x