Homem é assassinado a tiros dentro de carro após sair de festa em Codó

CODÓ – Um homem, identificado como Antônio Sérgio Abreu Luz, de 37 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (6), na cidade de Codó. O crime ocorreu na Avenida Cristóvão Colombo, na região do bairro Trizidela, após a vítima sair de uma festa em um clube.

Segundo informações da PM, Sérgio e sua namorada decidiram deixar o local antes de a festa acabar. Ao entrarem no carro, uma caminhonete Toyota Hilux, o casa foi surpreendido por um homem armado, que atirou várias vezes.

Um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da caminhonete. A namorada dele, identificada como Aureliana Bezerra da Silva, não foi atingida pelos disparos.

Após os disparos, o autor do crime fugil do local em motocicleta, que era pilotada por um comparsa. A polícia ainda realiza diligência para tentar identificar e prender os criminosos.

Nenhuma testemunha soube informar o que motivou o crime, que tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

Sérgio era formado em Direito e já tinha sido preso por crimes de falsificação de documentos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Uma das prisões

Em maio de 2013, Antônio Luz foi preso em Codó durante a operação PC 27, deflagrada pela Polícia Civil. Ele foi encontrado com 16 Carteiras de Trabalho e Previdência Social falsas, 14 cartões bancários de benefícios, 16 carteiras de identidade falsas e uma quantia de R$ 6 mil.

Fonte; Blog Gilberto Lima

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x