Golden Shopping sedia hoje (19) e amanhã a 1ª Live Maranhão/Piauí

GRANDE ILHA – O Golden Shopping Calhau, em São Luís/MA, será palco hoje (19) e amanhã (20) da fase principal da 1ª Live Maranhão/Piauí de Sinuca (six red) 2020. A competição iniciará às 14h, em formato híbrido, com jogos presenciais e transmissão pela internet, no facebook oficial da FMBS e no Portal Maranhão Esportes. Vale lembrar que o shopping também sedia a Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS).

Evento do calendário oficial da FMBS, a 1ª Live Maranhão/Piauí de Sinuca visa estimular atletas do Nordeste a aprimorarem os seus jogos e as suas técnicas em competições do snooker oficial. Dos 32 atletas que iniciaram a competição, apenas oito seguem na etapa principal. São eles: Marcos Vinicius (Anaconda), Fábio, Jânio e Eudes (MA) e Felipe, Fúlvio, Goiano e Flávio Valcácer (PI).

Com patrocínio do Governo do Maranhão/Sedel e Grupo Mateus, via Lei Estadual de Incentivo aos Esportes, a competição é uma realização da FMBS, Golden Shopping Calhau e AABB/São Luís, com apoio da Água Mineral Mar Doce, Óticas Diniz, Polícia Militar/MA, Bus Transportes, ServBus, Fiema, IEL, Net, Jornal Pequeno e imprensa. A premiação total será de R$ de R$ 10 mil reais.

Atletas, árbitros e dirigentes deverão fazer uso obrigatório de máscaras de proteção individual, de acordo com as regras sanitárias. A semifinal será disputada em melhor de cinco partidas, no sistema de eliminatória simples (mata-mata) e a final em melhor de cinco ou sete partidas. A live é amparada nos instrumentos normativos da FMBS e Sinuca do Brasil, dentro das regras do snooker six red de 2014.

BNC Esportes

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x