Felipe Camarão quer mexer com agenda do grupo político do governador Flávio Dino

Pré-candidato ao governo do estado pelo Partido dos Trabalhadores, Felipe Camarão, embora necessite da oficialização das instâncias partidárias, entrou na corrida mexendo com o jogo que se mostrava polarizado.

No ato de lançamento de sua pré-candidatura,  na noite de quinta-feira, 4, o ainda secretário de Estado de Educação, discursou para milhares de militantes e servidores públicos fora do expediente, ratificando a proposta de levar para o próximo ano a manifestação de apoio do governador Flávio Dino sobre o candidato apoiado pelo seu grupo político.

A proposta de adiar o tão propalado anúncio sobre o candidato do grupo foi encaminhada pelo vice-presidente estadual do PT, Francimar Melo, que vai suceder Augusto Lobato no comando do partido a partir de janeiro. No meio da semana, cumprindo agenda em Imperatriz, o governador Flávio Dino confirmou definir o nome apoiado pelo grupo ainda este mês de novembro.

Para o público presente no ato Avante, Maranhão!, Felipe Camarão citou conquistas do governo Flávio Dino, que reputa como o melhor da história do Maranhão, e se comprometeu a comandar a trincheira anti-Bolsonaro no estado.

O pré-candidato segue conciliando a agenda de secretário de estado com a de pré-candidato ao governo. Pretende se dedicar até abril, prazo final da desincompatibilização, à agenda política somente nos fins de semana. No próximo dia 12 de novembro estará em Chapadinha participando de mais um ato de campanha.

Fonte: Central de Norícias

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x