Expo Índia retorna ao Shopping da Ilha no dia 13 de março

GRANDE ILHA – Toda beleza e curiosidades da cultura indiana e de outros países como Turquia, Indonésia, Tailândia, Dubai, Colômbia e Peru estarão à disposição do maranhense em produtos para compra e visitação na Expo Índia 2020. A feira, que se inicia no dia 13 de março e vai até o dia 12 de abril, acontecerá no Shopping da Ilha. 

Organizada por Tasaduq Hussain Baba, a Feira desperta o fascínio de quem gosta de apreciar a cultura e diversidade de outros países. Natural de Kashimir e residente no Brasil há mais de 15 anos, Hussain traz novamente a Expo Índia com produtos a partir de R$ 15 reais e ricos em história. 

“É uma Feira que eu garanto que o ludovicense irá apreciar os produtos e, assim como os moradores de estados como Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, por onde a Expo Índia já passou, ficarão maravilhados com a cultura dos países em exposição”, afirma Hussain Baba. 

Entre os mais de 200 itens em produtos que o consumidor e visitante irá encontrar na Feira estão as batas, vestidos, pashminas, saias, bolsas, joias e semi joias, tapetes, artigos de decoração (a maioria feitos a mão), estátuas de divindades hindus como Ganesha, Buda e Shiva, além de móveis de madeira maciça, entre outros. 

A Índia

Localizada no Sul da Ásia, a Índia possui geografia diversificada, incluindo desde os picos do Himalaia até a costa do Oceano Índico, e uma história que remonta há cinco milênios. Por isto, a cultura milenar indiana é diversificada e muito rica, recebendo várias influências do Oriente e do Ocidente, representando uma das civilizações mais antigas da história, o que torna a Feira Expo Índia ainda mais interessante para visitação e compra.

BNC Cultura

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.