Estrada que liga o Bairro do Iguaíba a Pindoba, em Paço do Lumiar é inaugurada

PAÇO DO LUMIAR – O governo do Estado em parceria com Paço do Lumiar, na pessa da prefeita Pauala Azevedo inauguraram a estrada que liga o bairro do Iguaíba a Pindoba, em Paço do Lumiar .

As ações que foram feitas na região vão da mais tranquilidade para quem trafega e mora na região, levando assim mais qualidade de vida para as pessoas que moram na localidade.

Uma região esquecida e agora foi lembrada pelo governo do Marnhão e principalmente pela sencebilidade da prefeita Paula, que ainda teve a oportunidade de inaugurar com o governador Flávio Dino e demais autoridades presentes avenida 02 da Pirâmide que interliga Raposa a Paço do Lumiar.

O pacote de ações contemplou ainda comunidades da agricultora familiar dos municípios, com a entrega de itens do Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf).

Na ocasião, o governador assinou Termo de Cooperação para desenvolver o curso de qualificação e doação de capacetes. A iniciativa integra o programa ‘Detran com o povo, construindo um caminho novo’, do Detran-MA. Pelo programa, os participantes recebem atualização de conhecimentos para a direção segura e, ao final, ganham capacetes e têm direito à certificação.

Também estiveram presentes ao evento, o secretário de Estado de Agricultura Familiar (SAF), Rodrigo Lago; o adjunto da Assessoria Especial da Secid, Werbeth Monteiro; a ex-prefeita da Raposa, Thalita Lacir; o deputado estadual Duarte Junior; além de secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias das localidades.

Estrada que liga Raposa a Paço do Lumiar foi entregue à população (Foto: Handson Chagas)

Fotos: Da assessoria de comunicação do Estado

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x