Em Barra do Corda, dois homens são presos pela policia militar por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

BARRA DO CORDA – Na tarde da última quinta-feira (30), uma ação realizada pela Polícia Militar por intermédio do 5° BPM, resultou nas prisões em flagrante de dois homens identificados como Raimundo Nonato da Silva e kamaçari Pau Brasil Sobrinho, suspeitos pelos crimes porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Tamarindo, em Barra do Corda.

A Guarnição do Serviço de Inteligência do 5°BPM do município de Barra do Corda após levantamento observaram em uma residência no endereço citado onde constataram uma grande movimentação de usuários de entorpecentes.

Os policiais realizaram uma abordagem no local com apoio da Força Tática e encontraram em posse dos conduzidos 1 (um) revólver calibre 32 com duas munições, dois aparelhos de celulares e 70 (setenta) pedras de uma substância parecida com crack pronta para comercialização e 66 (sessenta e seis) gramas de pasta base de crack. Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Barra do Corda onde foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

POR: Anselmo Oliveira

BNC Polícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.