Duarte Jr. inicia programa de visitas na casa de maranhenses com o projeto “Deputado Na Sua Casa”

GRANDE ILHA – No último sábado (23), o deputado estadual Duarte Jr. (PCdoB) iniciou o projeto Deputado na Sua Casa para ouvir ideias, reivindicações e contar com a efetiva participação popular. As visitas aconteceram no Bairro de Fátima, Coroado e no Centro Odontológico da PMMA, no Calhau.

Em visita ao Bairro de Fátima, a convite da líder comunitária Silvana Duarte, o parlamentar e a comunidade dialogaram sobre segurança, cursos de capacitação para jovens e crianças, bem como sobre a possibilidade de transformar o posto de saúde em Unidade Mista de Atendimento.

No Coroado, local que o deputado esteve durante a campanha, o líder comunitário Alberto Queiroz reuniu a vizinhança para conversar sobre a infraestrutura do bairro. “O Duarte esteve aqui na campanha e estamos felizes por ter voltado para nos ouvir. Posso afirmar que todos que participaram estão satisfeitos por terem recebido o deputado aqui. Tivemos a oportunidade de mostrar nossas dificuldades com a infraestrutura da rua e acreditamos que vai nos ajudar”, comemorou Alberto.

A última visita do dia aconteceu no Centro Odontológico da PMMA, localizado no Quartel do Comando Geral, com a Debora Mariz e o tenente-coronel Odilon Mariz, que buscam ampliação dos serviços oferecidos no local, inclusive para a comunidade.

De acordo com o deputado, a iniciativa busca mostrar que político não some depois de eleito. “Vamos dar atenção às reivindicações e manter um diálogo direto com o demandante da visita. Como deputado, farei o papel de fiscalizar e cobrar solução para as demandas apresentadas e, se possível, destinarei emendas para auxiliar”, disse.

Este projeto é a continuação de uma ação que Duarte Jr. implantou no período de campanha, quando visitou moradores de vários bairros da capital maranhense e colheu ideias para os projetos de lei que tem apresentado em sua primeira legislatura. “Durante a campanha me comprometi em realizar um mandato verdadeiramente participativo. Para isso, preciso ouvir e contar com a efetiva participação popular, para que as minhas decisões sejam cada vez mais justas e de acordo com o que o cidadão realmente precisa”, informou Duarte Jr.

Como funciona o projeto

Se você tem reivindicações sobre seu bairro e sua cidade, sugestões de ações e projetos de melhoria, agende uma visita do parlamentar pelo e-mail duartejr@duartejr.com, ou pelas redes sociais do deputado e, ainda, pelo WhatsApp (98) 99971-7002, informando nome, bairro e seus principais problemas, além de data, horário e local mais adequado para a visita. A coordenação do projeto irá entrar em contato, confirmando a visita do deputado estadual.

“Reúna sua família, amigos e associações de moradores, faça uma lista de todas as ideias e sugestões. Terei prazer em conversar com cada um e todos que lutam por um Maranhão mais justo”, reforçou o parlamentar.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x