Convenção de Zana e Vanuza reune multidão em Serrano do Maranhão.

SERRANO DO MARANHÃO – Em Serrano do Maranhão, o Partido dos Trabalhadores – PT, está sendo fortalecido com a candidatura de Zana Santos, a majoritária do município em 2020. Em Serrano do Maranhão, os partidos PT, PSL, PSC e PSB, estão unidos para fortalecer o grupo e acima de tudo vencerem as eleições. Zana Santos e Vanuza tiveram a presença da prefeita de Cururupu, professora Rosinha, que também concorre as eleições de 2020 pelo PCdoB.

Serrano do Maranhão, ontem dia 13, parou para dizer ao seu povo que está terra tem filhos e filhas que conhece e vivencia suas alegrias, tristezas e sonhos para um futuro promissor.

Davi Teles secretário de Estado da Ciência e tecnologia, representante do Governador Flávio Dino.

Davi Teles secretário de Estado da Ciência e tecnologia, representante do Governador Flávio Dino.

Zana de Serrano e Vanuza de Hermininho disseram a que vieram. Numa junção histórica de forças que reúne Partidos como PT, PSL, PSC e PSB, somando-se a esse leque de apoios aos Movimentos Sociais, Comunidades Quilombolas, Comerciantes locais e lideranças regionais que se preocupam com a ameaça de forasteiros que assombram o tão sofrido Município de Serrano.

José Antonio Helly, Dirigente Estadual do Partido dos Trabalhadores - PT do Maranhão.

José Antonio Helly, Dirigente Estadual do Partido dos Trabalhadores – PT do Maranhão.

Estiveram presentes nessa festa linda da democracia lideranças Estaduais dos Partidos coligados, representantes dos deputados Estadual, Zé Inácio do PT, dos deputados Federais Zé Carlos do PT e Bira do Pindaré do PSB, representante do Governador Flávio Dino, Davi Teles secretário de Estado da Ciência e Tecnologia. Representantes do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores – PT, que vieram ratificar seu apoio irrestrito à eleição da Companheira Zana de Serrano.

Vanusa de Hermininho candidata a vice prefeita.

Vanusa de Hermininho candidata a vice prefeita.

A multidão presente, constitui-se de companheiros oriundos das Comunidades Quilombolas de Serrano. Vimos uma Candidata preparada e disposta a cuidar do seu Povo.

Ela enfatiza com firmeza e muito emocionada que “Dependo apenas de uma oportunidade do meu povo para cuidar de todos vocês. Serrano tem uma filha nata, negra, que vivi a história da sua gente. Sabe a labuta de uma mulher que tem que criar filhos sozinha, conhece uma roça, conhece os quilombos, conhece as pessoas por nome. Isso me faz acreditar que o povo não faltará com o apoio a quem nasceu, cresceu e aqui vive”.

Com apoio de 6 vereadores de mandato, um time de pré candidatos a vereadores de primeira linha, uma vice, Vanuza, jovem, empolgante, determinada e comprometida em conduzir ao lado de Zana um governo democrático e voltado para cuidar do seu Povo, uma líder nata, articulada e com um capital político que ultrapassa as fronteiras de Serrano, alcançando um vasto apoio no Governo do Estado e até Brasília.

A convenção nos dá a certeza que o povo de Serrano quer uma líder que vive e conhece sua história. Zana é de Serrano, Vanuza é de Serrano. É gente da gente. Por isso nossa Coligação é SERRANO, TERRA DA GENTE! Enfatizam os simpatizantes.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x