Com Bruno César decisivo, Vasco vence o Boavista e segue invicto no Carioca

A ausência de Maxi López não foi problema para o Vasco neste sábado de carnaval. Em São Januário, a equipe não teve maiores problemas para vencer o Boavista pela Taça Rio. Com um gol em cada tempo, marcados por Marrony e Rossi, o time de Alberto Valentim venceu por 2 a 0 e segue invicto no Carioca. Para o jogo, o treinador optou por uma formação mais ofensiva, atuando com dois meias.

Bruno César não faz gol, mas é decisivo

O camisa 10 não estufou as redes. Mas não é exagero dizer que foi através dele que os gols do Vasco foram construídos. Participativo em todas as jogadas que podia, ele cobrou bem a falta que originou o primeiro gol, de Marrony. E deu bom passe para o segundo, de Rossi – que marcou seu primeiro gol a camisa vascaína.

PANORAMA

Com o resultado, o Vasco segue empatado com o Fluminense na vice-liderança da chave na Taça Rio. Ambos têm 4 pontos. O Volta Redonda lidera com 6. O Boavista, por sua vez, tem apenas 1 ponto, na lanterna do outro grupo. Campeão da Taça Guanabara e invicto no torneio estadual, o Cruz-Maltino volta a jogar no próximo sábado no clássico contra o Flamengo. O time de Saquarema encara a Portuguesa no mesmo dia. 

  • Público e rendaPúblico pagante: 6.087Renda: R$ 165.327,00
  • Juiz marca pênalti, mas volta atrás de forma acertadaNo primeiro tempo do jogo, o árbitro João Batista de Arruda assinalou pênalti para o Vasco. Ele havia assinalado toque de mão de Arthur após cruzamento de Thiago Galhardo. Após muita reclamação dos jogadores do Boavista, ele conversou com seus auxiliares e voltou atrás. A bola, de fato, havia batido na perna do jogador.

Com Informações do globoesporte.com

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x