Cinco suspeitos de estupro de vulnerável são presos no interior do MA

SÃO LUIS – Em uma semana, cinco pessoas suspeitas de violentar sexualmente crianças no interior do Maranhão foram presos pela Polícia Civil (PC-MA). Uma das últimas prisões, aconteceu nessa quarta-feira (2) em Coroatá, cidade a 250 km de São Luís.

De acordo com a polícia, o suspeito teria mantido relações sexuais com a própria enteada, de apenas cinco anos. Em uma consulta ao médico, a criança revelou à tia que havia sido molestada. Após alguns exames, ficou constatado que a vítima havia sofrido abuso.

Ooutra prisão foi efetuada em Grajaú, O preso é um homem suspeito de violentar e engravidar uma jovem de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município, após passar por exames periciais

A polícia também solicitou um mandado de prisão contra um homem suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 10 e 11 anos em um motel de Açailândia, cidade localizada a 562 km de São Luís. O suspeito tinha uma relação de proximidade com a família das vítimas.

Em de Lago da Pedra, foi preso um homem suspeito de violentar sexualmente a própria sobrinha, de nove anos. Em depoimento, a tia da vítima informou que o irmão havia forçado beijos e carícias na criança. Familiares afirmam que os casos de abuso sexual costumavam ser frequentes.

Com informações do G1 Maranhão

BNC Polícia
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x