Chuva só de gols: Vasco passa fácil pelo Resende e garante vaga da decisão da Guanabara

A prometida chuva forte no Rio de Janeiro, que limitou o número de torcedores no Maracanã, não apareceu. Na noite desta quarta-feira, quem marcou presença foi o Vasco de Alberto Valentim. Com gols de Lucas Mineiro, Marrony e Lucão (contra), o Gigante fez 3 a 0, despachou a zebra, eliminou o Resende e, com atuação sólida, carimbou a vaga na decisão da Taça Guanabara.

OS 90 MINUTOS

Só deu Vasco no Maracanã! O time de Valentim demorou a engrenar, mas não deu espaços ao Resende. Foi acordar com o gol de cabeça de Lucas Mineiro na metade da primeira etapa. E, a partir daí, controlou o jogo. Com mais presença no campo de ataque, apostou mais uma vez na bola pelo alto para ampliar: Pikachu tocou de cabeça e viu Lucão marcar contra na tentativa de evitar o gol.

O Resende voltou na mesma marcha. Melhor para o Vasco, que teve Fernando Miguel como mero espectador em campo. E ainda sobrou tempo para Marrony, artilheiro da equipe na temporada, marcar o quarto dele em 2019, terceiro do Gigante no jogo: Ranule deu bobeira, perdeu para o garoto na grande, que não perdoou: 100% de aproveitamento no Carioca, festa, vaga e expectativa em alta para o torcedor.

Torcida comemora vaga na decisão

Torcida comemora vaga na decisão (Foto: André Durão)

BELA HOMENAGEM

Vasco e Resende protagonizaram bela cena antes do início do jogo. Em campo, durante o minuto de silêncio em homenagem às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, os vascaínos apareceram com uma camisa com a bandeira do Flamengo marcada no peito. O Resende entrou com a imagem de cada um dos dez garotos numa blusa branca e a palavra “luto”.

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x