BEQUIMÃO – O pré-candidato a prefeito de Bequimão, Cesar Cantanhede (Republicanos), se reuniu com lideranças políticas para tratar de assuntos relacionados às Eleições 15 de novembro. O encontro aconteceu na Escola Manoel Beckman, na sede da cidade.

Todo protocolo estabelecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o contágio pelo novo coronavírus foi obedecido. Os participantes, em número reduzido, estavam usando máscaras e respeitando o distanciamento social.

Na reunião, foi deliberado sobre a escolha do pré-candidato a vice prefeito, que irá compor chapa com Cesar no pleito. Também ficou decidido que uma pesquisa qualitativa será realizada junto à população para confirmar o nome do republicano na disputa.

Na segunda-feira (20), Cesar Cantanhede deve ser reunir com o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) e Robson Paz (PCdoB) para tratar de alianças para as eleições deste ano.

Segundo colocado nas Eleições de 2016, Cantanhede é o favorito e está preparado para ocupar a cadeira da Prefeitura de Bequimão. Nos últimos anos, ele tem se destacado no meio político e vem sendo a única esperança para o povo bequimõense.

BNC Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.