César Cantanhede consolida apoios e se torna o pré-candidato mais viável para administrar Bequimão

BEQUIMÃO – O pré-candidato a prefeito de Bequimão, César Cantanhede (Republicanos), segue fortalecendo a caminhada rumo à prefeitura, com visitas aos povoados e declarações de apoio. Com baixa rejeição no município, Cantanhede é o favorito para ocupar a cadeira do Executivo Bequimãoense.

De acordo com César, o plano de governo está sendo construído com base nas conversas e reuniões realizadas nas comunidades. Essa medida faz com que ele seja o pré-candidato mais viável para administrar a cidade.

“Bequimão vive uma situação lamentável, falta infraestrutura e investimento em setores básicos da população. Conversando com as pessoas estou vendo a real necessidade do município e colocando as sugestões de melhorias no plano de governo”, destacou.

Com uma aprovação bastante alta, nesta semana o pré-candidato teve a confirmação de mais três apoios políticos. Agora, o secretário adjunto de Radiodifusão e diretor-geral da Nova 1290 Timbira AM, Robson Paz (PCdoB), o deputado Federal Cléber Verde (Republicanos), e o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), fazem parte do grupo de apoiadores de César.

“A aprovação alta, a baixa rejeição em Bequimão e o apoios consolidados nestes últimos dias são quesitos motivadores para continuar lutando em busca de uma cidade melhor”, declarou.

O pré-candidato César Cantanhede está diariamente visitando os moradores de Bequimão, mas sem fazer aglomerações e respeitando todas as medidas sanitárias para conter o avanço do novo coronavírus.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x