CEAF define arbitragem para a primeira rodada do Maranhense 2020

GRANDE ILHA – A comissão estadual de arbitragem de Futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), designou a arbitragem para os jogos da primeira rodada do Campeonato Maranhense 2020.

No sábado (25), o Pinheiro Atlético Clube, enfrenta o Cordino às 17h30 no estádio Costa Rodrigues. A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de José Celio Amaral Rodrigues e José Dos Reis Santos Aguiar. O quarto árbitro será Rossevelt Soares Ferreira.

No estádio Castelão em São Luís, o Maranhão Atlético Clube enfrenta o Imperatriz, às 16h30. A partida terá arbitragem de Paulo José Sousa Mourão, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e José Carlos de Jesus.O quarto árbitro será Otavio José de Araujo Neto.

No domingo (26), o Juventude enfrenta o Moto Club, às 15h30 no estádio Pinheirão na cidade de São Mateus. A partida terá arbitragem de Ranilton Oliveira, com as assistências de Djavan Costa da Silva e Adriana Oliveira. O quarto árbitro será Jonterlon de Macedo Escocio

A primeira rodada será encerrada na segunda-feira (27), com o Sampaio Corrêa enfrentando a equipe do São José, às 20h30 no estádio Castelão. A partida terá arbitragem de Jose Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Raelson Almeida. O quarto árbitro será Josenildo de Assis Pereira.

Com reportagem de Igor Leonardo

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x