Caxias: prefeito Fábio Gentil na linha de frente da Operação Cidade Limpa e da Blitz Urbana

CAXIAS – O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, assumiu a linha de frente da Operação Cidade Limpa e das ações da Blitz Urbana, iniciadas neste sábado (24), e que vão percorrer diversos bairros da cidade. Em uma das frentes, a prefeitura realiza um mutirão de limpeza, com coleta de entulho, poda de árvores e recolhimento de sofás, fogões e outros móveis sem uso.

A princípio, os trabalhos estão se concentrando no bairro Volta Redonda, mas a operação se estenderá por toda a cidade. Para que os materiais descartados sejam recolhidos pelas equipes de limpeza, os moradores devem colocá-los nas portas das residências.

Blitz Urbana

O outro serviço, denominado Blitz Urbana, consiste na fiscalização de terrenos cujos proprietários não mantêm os devidos cuidados e acabam sendo transformados em lixões. Essa áreas estarão sujeitas à desapropriação pela administração municipal para construção de creches, escolas e outros serviços públicos.

À frente do mutirão, Fábio Gentil destacou a importância de manter Caxias limpa para que a cidade receba mais investimentos, alcance o desenvolvimento, com geração de emprego e renda para o povo. O prefeito fez um apelo à população para que denuncie os sujões.

Assista:

BNC Municipios
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x