CAXIAS: O forasteiro que traiu os seus aliados, agora quer enganar o povo

CAXIAS – Passe-se o tempo, mas as práticas não se muda, a cidade de Caxias vem sofrendo ao longo do tempo atitudes de políticos que teimam em continuar enganando a população, como tem enganado e traído os seus diversos aliados políticos por onde passou.
Exemplo disso é o ex-vereador e deputado do PCdoB que mesmo conseguindo uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão foi reprovado pelos eleitores de Caxias, obtendo uma votação irrisória neste município. Agora se apresenta como pré-candidato desta cidade imaginando que a população deste município esqueceu das traições que ele tem praticado ao longo da carreira na política caxiense.
Como as comunidades desta cidade poderão acreditar em promessas de aproveitadores que até pouco tempo estaria elogiando e defendendo um determinado grupo político  daquela cidade e tão logo houve uma mudança de comando em um município da região metropolitana de São Luís (MA), que uma aliada sua assumiu, logo se mudou de mala e cuia levando parentes e aderentes e amigos, para receber vultosos salários de 15 mil reais tornando – se um gafanhoto devorador dos recursos desta cidade onde a sua aliada tem maior reprovação da população.
A população de Caxias com certeza não cometerá erros de fazer uma escolha que possa fazer do município de abrigo para gafanhotos oriundos de acordos políticos firmados com grupos de outras cidades abandonando e traindo os moradores ao qual sempre o ajudaram.
BNC Política
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x