Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, é diagnosticado com derrame pleural

RIO DE JANEIRO – Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, foi diagnosticado com um derrame na pleura, no pulmão, e passará por procedimentos médicos na próxima sexta-feira. Nesta quinta, a assessoria de imprensa do cantor informou que os shows de agosto ao início de setembro serão cancelados para que o artista passe por procedimentos médicos. Derrame pleural é o acúmulo excessivo de líquido no espaço entre as membranas que recobrem o pulmão.

“Será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente. Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com fortes dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão”, comunicou a assessoria de imprensa do grupo.

A equipe do cantor, que teve que se afastar dos palcos em 2018 para tratar uma miocardite, informou que o novo procedimento é simples e não tem relação com a doença anterior:

“O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será em torno de mais ou menos um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro”.

Ainda via assessoria de imprensa, o artista declara que está otimista com a melhora em seu estado de saúde:

“Será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, diz Bruno Cardoso.

Com Informações do Extra

BNC Entretenimento

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x