Avança construção de praça no Residencial José Reinaldo Tavares, em São Luís

GRANDE ILHA – Até o mês de setembro, moradores do Residencial José Reinaldo Tavares terão uma área exclusiva para atividades de esporte, lazer e cultura. Isso se deve à iniciativa do Governo do Estado, que está construindo uma praça no bairro, mais uma dentre as diversas que vêm sendo disponibilizados em várias áreas de São Luís.

A obra está sob a responsabilidade da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), em parceria com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), por meio do projeto de utilização de mão de obra de apenados. Está em fase de colocação de piso em bloquetes, bem como construção dos espaços onde serão instalados os equipamentos de academia ao ar livre e playground.

Além destas áreas, o projeto inclui palco e arquibancadas. “Assim, os moradores poderão realizar diversos tipos de atividades, com segurança e comodidade”, afirma o presidente da AGEM, Lívio Jonas Mendonça Corrêa.

A praça terá, ainda, bancos de concreto; iluminação nova e moderna; área verde; acessibilidade em toda a área, bem como piso tátil e direcional. Ao todo, a área construída é de 1.560 m².

BNC Cidade

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x