Atual e ex-secretário da SMTT foram ouvidos pela CPI do transporte público

SÃO LUIS – O ex-secretário municipal de trânsito e transporte, Cláudio Ribeiro, e o atual secretário da SMTT, Diego Baluz. Isaías Castelo Branco, ex-presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão,  prestaram depoimento na CPI dos transportes.

Cláudio Ribeiro foi questionado se os prestadores do serviço estariam cumprindo com seus deveres. O ex-secretário da SMTT disse que o órgão recebe muitas denúncias, mas que os descumprimentos são infrações rotineiras, autuadas pela própria equipe de fiscalização da SMTT.

A CPI também debateu outros temas, como o tamanho e as condições das frotas de ônibus do transporte coletivo da capital, o percentual de gratuidade e semi-gratuidade no sistema e a manutenção dos terminais de integração.

Será se essa CPI vai realmente trazer a tona toda sacanagem ao qual a população da cidade tem sido submetida por esses empresários. A pessima prestação de serviço e a constante ameaça de aumento de passagens alegando prejuizo sem mostrar para a sociedade a panilha de custos.

Se tá dando prejuizo pede pra sair e oportunizar outras empresas a operacionalizar no sistema de transporte coletivo.

BNC Política

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x