As obras de ampliação da rede de esgoto no novo trecho da Av. Litorânea estão na reta final

GRANDE ILHA – As obras no trecho de prolongamento da Avenida Litorânea, em São Luís, estão na reta final. O Governo do Estado, através da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), ampliou em mais de 5.400 metros a rede coletora de esgoto existente.

A ampliação da rede vai garantir a coleta do esgoto de imóveis residenciais e comerciais da região, melhorando, assim, a balneabilidade das praias, garantindo mais saúde para a população, segurança no investimento do mercado local, e mais turismo para o Maranhão.

“Essa obra vai trazer benefícios para o turista e para as pessoas daqui do estado. Dessa forma, todos podem frequentar as praias com mais segurança, tomar banho. Enfim, é um trabalho bem válido”, destaca a professora Michele Nascimento.

O prolongamento da Av. Litorânea é uma obra executada pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) e busca melhorias significativas na mobilidade, fornecendo mais vias de acesso para moradores dos bairros Olho d’Água, Araçagy e adjacências.

BNC Cidades

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x