Adelmo apela por pesquisa falsa, mais uma mentira.

CAXIAS – Foi divulgado na última madrugada uma panfleto com uma pesquisa falsa em Caxias sem registro. onde o leva a crer que o desesperado gafanhoto Adelmo Soares, articulou a confecção desses panfletos e mandou soltar pela cidade, vídeos circulam pela madruga na cidade como noticiou o blog de Caio Hostilio. A população Caxiense crítica essa postura e até o Humorista Anderson Feitosa. É desespero total

A pesquisa fraudulenta não contém sequer o número do registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) ou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mas a artimanha parece não ter dado certo, pois, em vez de iludir o povo, a pesquisa rendeu duras críticas dos caxienses a Adelmo e seu grupo político.

O derramamento de panfletos às vésperas da eleição só serviram mesmo para dar trabalho para as equipes de limpeza pública da cidade, que jogaram o material fraudado no lixo.

A propósito, é voz corrente em Caxias que o lixo é o mesmo lugar onde os eleitores devem descartar Aldelmo Soares na eleição do próximo domingo (15).

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x