Zé Inácio garante continuidade na linha rodoviária Senador La Rocque – Imperatriz.

SENADOR LA ROQUE – Durante visita a cidade de Senador La Rocque, o deputado Zé Inácio esteve na câmara de vereadores onde acompanhou a sessão e pode ouvir algumas demandas do município que foram apresentadas pelos vereadores. Dentre elas a ameaça de paralisação da linha Cumaru – Imperatriz.

A linha é a única que faz esse percurso partindo da cidade de Senador La Roque e estava sob ameaça de paralisação por parte da empresa responsável, que alega falta de fiscalização das autoridades responsáveis, quanto ao fluxo de veículos ilegais.

O deputado logo se prontificou em ajudar a solucionar o problema e tratou diretamente com o presidente da MOB, Daniel Carvalho.

Após conversa ficou esclarecido que a empresa responsável pela linha deverá mantê-la circulando, até o fim do contrato ou até que uma nova empresa seja contratada. E em caso do descumprimento do acordo a empresa sofrerá sanções, tendo em vista que há um contrato entre a empresa prestadora do serviço e o governo do estado.

“Diante da situação não poderíamos permitir que a população de Senador La Rocque ficasse desassistida, dependendo de linhas que vêm de outros municípios para conseguir se deslocar até a cidade de Imperatriz. Conversei com o Daniel, presidente da MOB, e ele prontamente se dispôs a dar uma solução para o problema e nós estamos à disposição para ajudar da forma que pudermos.”, disse Zé Inácio.

Estavam presentes os vereadores Everaldo Pereira, presidente da Câmara, Romildo Rodrigues, vice-presidente, Felipe de Nova Brasilia, Marlon da Coimbra, Irmão Bento, Thaynan Oliveira, Hilton Miranda e Maricélia Menezes.

BNC Municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.