MAC perde de virada para o Operário-PR

GRANDE ILHA – O Fantasma saiu na frente na briga por uma vaga na Série C 2018. Jogando pelas quartas de final da Série D, na tarde deste domingo, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), o Operário-PR venceu o MAC, por 3 a 1, e levou uma boa vantagem para o duelo da volta em seus domínios.

O Maranhão chegou a sair na frente com Yuri, aos oito minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, os paranaenses chegaram a virada com gols de Peixoto, aos 38, e Quirino, aos 46. No segundo tempo, os visitantes ainda ampliaram aos 18, com Índio.

Um total de 2415 pessoas estiveram no Castelão. Pagaram ingresso 2098 torcedores que levaram uma renda de R$ 44.280,00.

Com a vitória, o Operário-PR agora pode perder por um gol de diferença no duelo de volta. A vantagem do Fantasma ainda se estende ao placar de vitória do MAC de 2 a 0, já que marcou um gol na casa do adversário. Um novo 3 a 1, desta vez favorável aos atleticanos, levaria a decisão do acesso para os pênaltis. Para avançar, o Maranhão tem que vencer por três gols de diferença ou, por dois, desde que faça quatro ou mais gols na partida.

A partida de volta entre Maranhão e Operário-PR será realizada na segunda-feira da semana que vem (14). O confronto está agendado para o Germano Krüger, em Ponta Grosa (PR), às 21h.

BNC Esporte

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*