CRISE: Goleiro Rodrigo Ramos anuncia saída do Sampaio correia.

GRANDE ILHA – O “paredão Rodrigo Ramos ”como é conhecido pela torcida maranhense,  não vai permanecer no time do Sampaio Correa para a temporada 2017. O goleiro anunciou a saída do time tricolor através de uma publicação na sua Página no Facebook.

“Amigos, venho através desta publicação comunicar a todos que por motivos pessoais e familiares não permanecerei no Sampaio Corrêa F.C. em 2017. Decisão essa pessoal e difícil de ser tomada, mas nesse momento acho que é hora de buscar novos desafios na minha vida profissional. Quero de forma muito especial agradecer ao presidente e amigo Sérgio Frota pela confiança depositada ao longo desses anos. Agradecer também ao atual treinador Prof Vinícius Saldanha que foi quem avalizou minha permanência para 2017. Agradeço a imensa torcida boliviana por tudo que fizeram por mim ao longo desses 8 anos e quase 400 jogos. Saio pela porta da frente assim como entrei em 2008 sem recentimentos com ninguém nesse grandioso clube a não ser pelo fato de não ter conseguido manter o clube na série B do futebol brasileiro. Levarei comigo pra sempre os grandes momentos passados no clube assim como as amizades feitas ao longo desse tempo. Enfim, o meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos.” (Rodrigo Ramos)

Em entrevista á radio timbira ao radialista, Laércio Júnior, no programa Comando da Manhã, o arqueiro que tem passagens também por outros times maranhenses, confirmou a saída do time tricolor por motivos familiares e informou que possui propostas de times do estado de Goiás e do Maranhão, entre eles o Imperatriz, time pelo qual foi campeão Maranhense no ano de 2005.

Em nota, o “paredão” agradece ao Sampaio Correa pela confiança, mas que está em busca de novos desafios na carreira. O goleiro de 36 anos, que estava na sua segunda passagem pelo tricolor, deixa o time após voltar ao elenco tricolor durante a série B de 2016, onde o Sampaio foi rebaixado para serie C.

A equipe BNC esportes deseja sorte ao Paredão Rodrigo Ramos.

Redação: Rodrigo  Mendonça

BNC Esportes

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*